XI Encontro de Homeopatia Veterinária realizado na Faculdade Max Planck

Hospital-Escola Veterinário da Max recebe o CRMV-SP

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) promoveu o XI Encontro de Homeopatia Veterinária, realizado no Campus II (Hospital–Escola Veterinário), da Faculdade Max Planck. Os convidados, professor Dr. Fábio Manhoso e a Prof.ª Maria do Carmo Arenales da Comissão de Homeopatia Veterinária (CHV) do CRMV-SP, foram prestigiados por estudantes e professores da graduação em Medicina Veterinária da Max.

Os temas abordados durante o encontro foram sobre Homeopatia Veterinária no Brasil: Mito ou Realidade e Aplicações da Homeopatia na Clínica Veterinária: Relatos de Sucesso, apresentados pelos palestrantes convidados do CRMV-SP. E, a coordenadora do curso de Medicina Veterinária da Max Planck foi quem abriu o encontro, apresentando sobre a importância do assunto, para os estudantes e profissionais presentes.

21/06/2018