Workshop de música acontece neste sábado

Encontro tem como foco professores, pedagogos e estudantes

Com o tema A Música Clássica e a Educação, a Faculdade Max Planck sedia, no sábado, dia 23, um workshop de música clássica com o compositor Guillermo Hernando. Como o próprio nome diz, a proposta do evento será trabalhar a música clássica dentro da área pedagógica, para isso o profissional, que já ganhou diversos prêmios, abordará sua experiência na área e em visitas realizadas em colégios da Alemanha.

O encontro tem como foco professores em geral, pedagogos e estudantes de Pedagogia já que seu principal objetivo é ampliar o repertório intelectual dos professores, em relação à música clássica, visando criar um trânsito mais fluente entre música/arte e as áreas tradicionais da educação brasileira. “Este encontro está programado para ocorrer em diferentes cidades do Brasil”, lembra a organizadora do workshop em Indaiatuba, Larissa Brito.

O workshop A Música Clássica e a Educação acontece neste sábado, 23 de março, das 9h às 11h, na unidade 2 da Faculdade Max Planck, localizada à avenida 9 de Dezembro, 460, Jardim Pedroso. O valor da inscrição é R$ 25 e o pagamento pode ser efetuado até o dia do evento. Para mais informações sobre o workshop ou formas de pagamento, entrar em contato com Larissa Brito, por e-mail no endereço laryebbrito@hotmail.com ou por telefone (19) 8870 6701.

POR: SAMANTA DE MARTINO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful