INFRAESTRUTURA

Infraestrutura nota 5 no MEC. Ideal para viver seu futuro na prática.

 

São aproximadamente 63.000 metros quadrados de terreno, com mais de 17.800 metros quadrados de área construída.

Descrição: Campus com localização privilegiada e acesso facilitado aos principais pontos da cidades. Tem infraestrutura especializada, além de espaços de lazer e interação com a comunidade. A Faculdade Max Planck é focada na formação profissional baseada na vivência prática da carreira e hoje conta com mais de quatro mil alunos. Investimentos maciços em ampliação e modernização estão sendo destinados para agregar ainda mais qualidade aos cursos de graduação oferecidos pela instituição e consolidá-la, a cada dia, como uma das principais Instituições de excelência em Ensino Superior da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Salas De Aula: 80 salas

Laboratórios de Informática: 8 laboratórios

Laboratórios Gerais: 22 laboratórios – de Lean Manufacturing, Laboratório de Materiais, Laboratório de Robótica, Laboratório de Física/Elétrica, Laboratório de CNC/ Usinagem, Laboratório de Hidráulica, Elétrica, Luminotécnica e Térmica, Laboratório de Marcenaria, Laboratório de Protótipo, Laboratório de Produção, Laboratórios de Alimentos I e I I , Laboratório de Panificação e Confeitaria, Espaço Gourmet, Laboratório de Manipulação, Laboratório de Bromatologia, Laboratório de Química, Laboratório de Morfologia, Laboratório de Microbiologia, Laboratório de Anatomia, Laboratório de Enfermagem e Laboratórios de Metodologias Ativas I e I I .

Laboratório Lean Manufacturing: Primeiro laboratório acadêmico com a configuração Lean Board/FlexSim, que tornou a Max Planck a primeira faculdade do país a investir na integração das ferramentas jogo empresarial e software 3D, proporcionando uma formação mais próxima da realidade.

Biblioteca: Com 300 metros quadrados, estruturada para atender alunos, egressos e também a comunidade, oferecendo condições técnicas e ambientais para o desenvolvimento de pesquisas, consultas e trabalhos.

Outros Espaços: Núcleo de Práticas Jurídicas, Praça de Alimentação, Quadra Poliesportiva, Anfiteatro em processo de construção.

     

São mais de 58.600 metros quadrados de terreno, com aproximadamente 5.000 metros quadrados de área construída.

Descrição: A instituição conta com um moderno Hospital-Escola Veterinário (HEV), campus dedicado inteiramente ao curso de Medicina Veterinária. Inaugurado em 2014, o Hospital-Escola está entre os maiores e mais bem equipados Hospitais Escola Veterinários da região, com estrutura cirúrgica e de atendimento 24 horas. O HEV conta com serviço de ambulatório de animais silvestres, cirurgia de grandes e pequenos animais, clínica médica de ruminantes, equinos e pequenos animais, diagnóstico por imagem, inseminação artificial, reprodução animal e laboratório clínico.

Salas De Aula: 5 salas

Laboratórios Gerais: 10 laboratórios – de Análises Clínicas, Multidisciplinar, Metodologias Ativas, Anatomia Animal, Patologia, Granja de Aves, Granja de Suínos com auditórios internos, Diagnóstico por iIagem, Técnicas Cirúrgicas e Laboratório de Reprodução Animal.

Outros Espaços: Biblioteca, Vestiários, Canil, Curral, Conforto Médico, Internação, 2 Salas de Cirurgia de Pequenos Animais, Farmácia, Sala de Ultrassom, Sala de Videoconferência, 6 Baias de equinos, 7 Baias para Pequenos Ruminantes, 1 Sala de Cirurgia para Bovinos e Equinos e Câmara Fria.

     

Prédio com 500 metros quadrados de área construída, localizado a 50 metros de distância do Hospital Augusto de Oliveira Camargo.

Descrição: A Interclínicas é uma clínica escola que tem como missão gerar, investigar, multiplicar e difundir conhecimentos na área de saúde com excelência e qualidade, prestando assistência humanizada e qualificada a saúde do usuário.

O objetivo é a realização de um trabalho social, ofertando à população atendimentos gratuitos na área da Saúde. Isso traz um benefício para nossos alunos, que têm a oportunidade de realizar atividades práticas dentro da comunidade. O funcionamento da Interclínicas se dá com a parceria da Prefeitura Municipal de Indaiatuba (SUS), que disponibiliza 10 profissionais de fisioterapia da rede para atendimento de 1/3 da população que necessita de tratamento.

Um dos serviços ofertados à comunidade é o atendimento de nutrição clinica, onde a população é acolhida sem nenhum custo. O atendimento é realizado pelos alunos do último ano do curso de nutrição, junto aos preceptores de estágio.

Entre os projetos realizados está o programa Diabetes no Controle, que avalia, orienta e acompanha pacientes de Indaiatuba, monitorando os indicadores de risco da doença. A iniciativa é realizada pelos cursos de Enfermagem, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição. Após a avaliação inicial dos pacientes, é desenvolvido um programa de exercícios físicos e preventivos, acompanhamento e intervenção nutricional, além do monitoramento dos medicamentos utilizados pelo paciente. Tudo com a finalidade de melhorar a qualidade de vida e a saúde dessa população. Tem parceria com a Associação de Diabetes Sempre Amigos de Indaiatuba e Prefeitura Municipal de Indaiatuba. Orientados por docentes, os alunos realizam atendimentos três vezes na semana, além dos atendimentos individuais pré-agendados.

Total de atendimentos em 2015 – 11.750

Total de atendimentos em 2016 – 14.244

Detalhamento: A Interclínicas possui em sua distribuição de espaço físico: Consultórios, Ambulatório de Nutrição, Ambulatório de Fisioterapia, Sala de Hidroterapia e Salão de Cinesioterapia.

aerea

CAMPUS I

Av. Nove de Dezembro, 460
Jardim Pedroso
Indaiatuba/SP

hev-nova

CAMPUS II

HOSPITAL ESCOLA VETERINÁRIO
Rodovia João Ceccon, km 4, 60
Alto da Bela Vista Fazenda Espírito Santo
Indaiatuba/SP

Bolsas e ConvêniosConsulta BibliotecaABMES Responsabilidade Social

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful