Visita técnica é realizada na Brasil Kirin

Atividade permitiu aos alunos conhecer o processo fabril da cervejaria

Os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Engenharia de Controle e Automação da Faculdade Max Planck, realizaram, na quinta-feira, 26 de abril, uma visita à unidade fabril da Brasil Kirin, antiga Schincariol, que fica em Itu.

Durante a visita, coordenada pela professora Ana Paula Donofrio, os alunos fizeram um tour guiado e conheceram a história da Brasil Kirin, desde a criação da marca da holding, que adquiriu e assumiu o controle acionário do Grupo Schincariol e, de seus principais  produtos, entre eles a Itubaina, bebida mais antiga da companhia. O roteiro passou pelo laboratório central, estação de tratamento de água e de detritos industriais, xaroparia, linha de envase em pet, latas e vidros, matéria-prima e a cervejaria (adega e filtro).

A atividade teve como principal objetivo permitir aos alunos o encontro com o universo profissional, proporcionando assim, uma formação mais ampla. “A realização deste tipo de atividade é de extrema relevância para os alunos da graduação, já que permite observar o ambiente real de uma empresa em pleno funcionamento, além de ser possível verificar sua dinâmica, organização e todos os fatores teóricos implícitos nela”, lembra a professora Ana Paula Donofrio.

A Brasil Kirin é uma empresa que atua no segmento de cerveja com foco nas categorias mainstream, que engloba as marcas com maior participação de mercado, e Premium. As marcas Baden Baden e Eisenbahn são líderes no segmento Premium, enquanto a Nova Schin e a Devassa estão entre as cinco maiores marcas mainstream do País.

POR: SAMANTA DE MARTINO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful