VESTIBULAR

Inscreva-se  Edital

Faculdade Max Planck: onde você vivencia seu futuro na prática!

Você está naquele momento de escolher qual profissão seguir? Então, a Faculdade Max Planck pode te ajudar! Aqui você encontra 19 opções de cursos nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde com foco na formação profissional, baseada na vivência prática da carreira. Nosso slogan “Seu Futuro na Prática” reflete o modelo pedagógico adotado pela MAX, que é baseado em 50% de aulas práticas a partir do 1º semestre dos cursos, além de projetos sociais e outras ações sempre com foco no mercado de trabalho.

Investimentos regulares na ampliação e modernização agregam ainda mais qualidade aos cursos de graduação, com aulas em laboratórios de ponta e visitas técnicas. A Instituição investe ainda em Metodologias Ativas de aprendizagem, sendo participante de um seleto grupo de Instituições de Ensino Superior (IES) que conta com a orientação e assessoria dada aos nossos docentes por meio do LASPAU – laboratório focado na capacitação institucional e desenvolvimento de recursos humanos na Educação Superior filiado à Universidade de Harvard.

Venha conhecer nossa estrutura, conversar com professores e vivenciar nossa história. Depois é só escolher o curso que mais de se adapta a seu perfil, preparar-se e realize a prova. Aqui trabalhamos o Vestibular Regular de final do ano e o Vestibular Agendado de Inverno, que acontece a partir do mês de junho.

Agende um horário e faça-nos uma visita. O Campus I da Faculdade Max Planck está localizado à avenida 9 de Dezembro, 460, Jardim Pedroso, Indaiatuba e o Campus II Hospital-Escola Veterinário (HEV-MAX) fica na Estrada João Ceccon, 4000, Bairro Altos da Bela Vista. Outras informações pelos telefones (19) 3885 9900 e (19) 3885 9902.