Vestibular continuado tem início no dia 03

Vestibular continuado tem início no dia 03

Provas acontecem terças, quintas e sábados no campus 1 da Faculdade

Por Samanta De Martino

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes do Vestibular 2016 da Faculdade Max Planck. As provas são agendadas e ocorrem a partir do dia 10 de novembro, no campus 1 da instituição, que fica em Indaiatuba, sempre às terças-feiras, quintas-feiras e sábados.

Focada na formação profissional baseada na vivência prática da carreira, a Faculdade Max Planck se vale de aulas em laboratórios de ponta, visitas técnicas, projetos sociais, Programa de Iniciação Científica, vinculado a projetos de pesquisa, atualização constante dos alunos por meio de seminários, palestras e workshops com convidados especiais e Programa de Orientação ao Estudante (PROE), entre outras ações que resultam em diferenciais como excelentes notas no MEC e Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes), alto grau de aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), aprovação em concursos e alto índice de inserção no mercado de trabalho, ainda durante a graduação.

A Faculdade Max Planck cresce a um ritmo impressionante e hoje conta com mais de quatro mil alunos e cursos nas áreas de Saúde, Humanas e Exatas. Investimentos maciços em ampliação e modernização estão sendo destinados para agregar ainda mais qualidade aos cursos de graduação oferecidos pela instituição e consolidá-la, a cada dia, como uma das principais Instituições de excelência em Ensino Superior da Região Metropolitana de Campinas (RMC). O campus está localizado à avenida 9 de Dezembro, 460, Jardim Pedroso, Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3885 9900 ou no site www.faculdademax.edu.br.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful