Vestibular Continuado 2017 da MAX começa dia 07 de novembro

Metodologias Ativas, 50% de aulas práticas e infraestrutura moderna estão entre os diferenciais

As inscrições para o Vestibular Continuado 2017 da Faculdade Max Planck começam dia 07 de novembro (segunda-feira). As provas acontecem no Campus I, sendo terça e quinta-feira às 19h30; sábado às 9h30.  Os interessados devem se inscrever no site da instituição: www.faculdademax.edu.br.

Os candidatos podem escolher entre as 19 opções de cursos nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde. Entre as características principais, a Faculdade Max Planck se destaca por 50% de aulas práticas desde o início do curso, corpo docente altamente qualificado e infraestrutura moderna, com salas de aulas e laboratórios equipados de acordo com as necessidades do mercado de trabalho.

“A MAX acredita em métodos modernos de ensino. Por isso, utiliza as chamadas Metodologias Ativas de Aprendizagem, sendo participante de um seleto grupo de Instituições de Ensino Superior (IES) que conta com a orientação e assessoria dada aos nossos docentes por meio do LASPAU – laboratório focado na capacitação institucional e desenvolvimento de recursos humanos na Educação Superior filiado à Universidade de Harvard”, explica o diretor da Faculdade, professor Hector Edmundo Huanay Escobar.

Pensando na aproximação com o mercado de trabalho, os alunos da MAX contam com o NUCA – Núcleo de Carreira, que tem como objetivo principal ampliar e otimizar oportunidades do mercado de trabalho, unindo esforços para que alunos e empresas estabeleçam relações cada vez mais produtivas. Além disso, a Instituição mantém parcerias positivas com organizações sociais que nos permitem desenvolver projetos e ações em benefício da comunidade, como o programa Diabetes no Controle, onde os cursos de Saúde fazem atendimento ao grupo de pacientes da Associação de Diabetes Sempre Amigos de Indaiatuba.

Para o curso de Medicina Veterinária, a MAX mantém o Hospital-Escola Veterinário (HEV-MAX), o único da região com atendimento 24 horas para pequenos e grandes animais.

Outros diferenciais da MAX são: mais de 93% dos alunos empregados antes do término do curso; alto índice de aprovação na OAB; 80% de corpo docente mestre e doutor; nota máxima do MEC para o curso de Gastronomia (ficando entre as 12 melhores do Brasil); 1ª instituição de ensino a investir na aquisição de Laboratório Lean Manufacturing (Engenharias); crédito educativo próprio (CREDMAX), convênios com diversas empresas da região para concessão de bolsas e possibilidade de bolsas em outros países.

Vestibular Continuado 2017 – Faculdade Max Planck

Inscrições: www.faculdademax.edu.br

Provas: terça e quinta-feira às 19h30; sábado às 9h30

Local: Campus 1 – Avenida Nove de Dezembro, 461 – Indaiatuba (SP)