Vestibular Solidário arrecada mais de 400 kg de produtos para instituição social

Vestibular Solidário arrecada mais de 400 kg de produtos para instituição social

-Publicado em 28/03/2016-
Doações beneficiam ONG Bolha de Sabão, de Indaiatuba

 

O Vestibular Solidário da Faculdade Max Planck, que encerrou em 15 de março, teve um importante diferencial em 2016. A equipe Comercial da instituição criou a ação Vestibular Solidário, que convidou alguns candidatos a trocar a taxa de inscrição – que teve o valor de R$ 30,00 – pela doação de 1kg de alimento não perecível. A soma da arrecadação foi de mais de 400 kg de produtos.

No total, mais de 400 candidatos aderiram à iniciativa, que reflete o compromisso social da Faculdade. “Por meio dessa ação incentivamos o espírito solidário, além de reforçar nossa responsabilidade de interação positiva com a comunidade onde estamos inseridos”, destaca a coordenadora da área Comercial da Max Planck, Natália Creato.

Os produtos foram entregues nesta quinta-feira, 17, aos representantes da Bolha de Sabão. Vale lembrar que a ONG atende crianças e adolescentes entre 06 e 17 anos, em situação de vulnerabilidade e risco social, com ações socioeducativas.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful