Vestibular 2017 da MAX tem prova agendada para dia 23 de outubro

Ao todo são 19 opções de graduações nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2017 para a Faculdade Max Planck de Indaiatuba.  Os interessados devem garantir vaga pelo site da instituição: www.faculdademax.edu.br. A prova acontece dia 23 de outubro (domingo), às 9h30, no Campus I.

Ao todo são 19 opções de cursos nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde. Entre as características principais, a Faculdade Max Planck se destaca por 50% de aulas práticas desde o início do curso, corpo docente altamente qualificado e infraestrutura moderna, com salas de aulas e laboratórios equipados de acordo com as necessidades do mercado de trabalho.

“Acreditamos em métodos modernos de ensino. Por isso, investimentos nas chamadas Metodologias Ativas de Aprendizagem, e somos participantes de um seleto grupo de Instituições de Ensino Superior (IES) que conta com a orientação e assessoria dada aos nossos docentes por meio do LASPAU – laboratório focado na capacitação institucional e desenvolvimento de recursos humanos na Educação Superior filiado à Universidade de Harvard”, explica o diretor da Faculdade, professor Hector Edmundo Huanay Escobar.

Pensando na aproximação com o mercado de trabalho, os alunos da MAX contam com o NUCA – Núcleo de Carreira, que tem como objetivo principal ampliar e otimizar oportunidades do mercado de trabalho, unindo esforços para que alunos e empresas estabeleçam relações cada vez mais produtivas. Além disso, a Instituição mantém parcerias positivas com organizações sociais que nos permitem desenvolver projetos e ações em benefício da comunidade, como o programa Diabetes no Controle, onde os cursos de Saúde fazem atendimento ao grupo de pacientes da Associação de Diabetes Sempre Amigos de Indaiatuba.

Para o curso de Medicina Veterinária, a MAX mantém o Hospital-Escola Veterinário (HEV-MAX), o único da região com atendimento 24 horas para pequenos e grandes animais. Outros diferenciais são: mais de 93% dos alunos empregados antes do término do curso; alto índice de aprovação na OAB; 80% de corpo docente mestre e doutor; nota máxima do MEC para o curso de Gastronomia (ficando entre as 12 melhores do Brasil); 1ª instituição de ensino a investir na aquisição de Laboratório Lean Manufacturing (Engenharias); crédito educativo próprio (CREDMAX) e possibilidade de bolsas em outros países.

Vestibular 2017 – Faculdade Max Planck

Inscrições: www.faculdademax.edu.br

Prova: 23/10/2016 às 9h30

Local: Campus 1 – Avenida Nove de Dezembro, 460 – Indaiatuba (SP)