Vestibular 2010

Candidatos podem se inscrever via Internet até o dia 4 de novembro e pessoalmente até o dia 7

 

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Unificado das faculdades do Grupo Polis Educacional. Os candidatos têm até o dia 07 de novembro para se inscrever pessoalmente nas unidades. Também poderão se inscrever via Internet, através do site www.vestibularunificado.com, até o dia 04 de novembro.

A inscrição pela Internet é feita através do preenchimento correto da ficha de inscrição online e pagamento do boleto em rede bancária. As inscrições nas tesourarias das faculdades deverão ser feitas mediante apresentação da cédula de identidade original e pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 25,00, para as inscrições realizadas até o dia 17 de outubro, e no valor de R$ 40,00 para as inscrições feitas de 18 de outubro a 07 de novembro.

O Processo Seletivo/Vestibular–2010 será constituído de um Concurso Principal, que será realizado no dia 08 de novembro, às 9h30, nas unidades do Grupo: Faculdade de Jaguariúna (FAJ), Faculdade Politécnica de Campinas (POLICAMP), Faculdade Max Planck de Indaiatuba, Faculdade de Tecnologia César Lattes, de Itu, Faculdade de Educação e Ciências Gerenciais de Sumaré (Politécnica de Sumaré) e na Escola de Negócios UNOPEC – São Paulo.

Com o slogan “Nada Resiste ao Trabalho – Todo Conhecimento com Experiência Profissional”, o Vestibular do Grupo Polis Educacional está oferecendo vagas para 44 cursos de graduação de todas as áreas, inclusive nos cursos Tecnológicos de menor duração – 4 e 5 semestres.

O Grupo Polis Educacional conta atualmente com aproximadamente 10 mil alunos. Alguns números destacam o sucesso alcançado pela instituição – índice de empregabilidade de 93,7% dos alunos e parcerias firmadas com mais de 1.100 empresas.

“As parcerias revelam para o grupo educacional e aos alunos uma significativa importância para campo de estágios, visitas técnicas, projetos técnico-científicos e culturais, consultorias supervisionadas – a prática das atividades acadêmicas”, afirma o diretor acadêmico do Grupo, Prof. José Carlos Pacheco Coimbra.

Sobre a prova

O Vestibular 2010 será constituído de uma prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha (valendo 50 pontos), sendo 10 de Língua Portuguesa e Literatura, 10 de Matemática, 5 questões de Biologia, 5 de Física, 5 de Geografia, 5 de História, 5 de Inglês, 5 de Química e 1 Redação (valendo 10 pontos).

O candidato poderá entregar até o dia 06 de novembro, na Tesouraria da Faculdade onde pretende estudar, o comprovante legal da nota do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio. Neste caso, valerá o maior número de pontos obtidos entre os pontos do ENEM e do Vestibular, para sua classificação. Caso contrário, valerão somente os pontos obtidos no Processo Seletivo.

A lista com a Classificação Geral por faculdade, por curso e turno, e a lista para o preenchimento das vagas dos cursos respectivos serão disponibilizadas no site www.vestibularunificado.com e afixadas em murais nas faculdades, no dia 11 de novembro, a partir das 18h.

Serviço:

Informações sobre o Vestibular 2010 do Grupo Polis estão disponíveis no site -www.vestibularunificado.com, ou pelos telefones 08007726262 (Policamp), 08007755555 (FAJ) e (19) 3885-1004 (Max Planck).

POR: BRUNO FELISBINO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful