UNIMAX PROPORCIONA AMADURECIMENTO NA PROFISSÃO, AFIRMA ALUNA DE SUCESSO DO CURSO DE RH

UNIMAX PROPORCIONA AMADURECIMENTO NA PROFISSÃO, AFIRMA ALUNA DE SUCESSO DO CURSO DE RH

Com apenas 15 anos, Caroline Freitas, ingressou como jovem aprendiz na Evapco Brasil em 2014. Centro Universitário Max Planck trouxe o aperfeiçoamento de seu trabalho

“A UniMAX me ajudou em todo esse processo de amadurecimento na profissão. Com as ferramentas e matérias estudadas aqui, eu pude aplicar muita coisa na empresa onde trabalho”, declara a aluna do 4º semestre de Recursos Humanos, Caroline Freitas, que há mais de quatro anos, trabalha na Evapco Brasil, empresa que oferece soluções em equipamentos para os mercados industriais, de refrigeração industrial, comercial e ar condicionado.
Caroline ingressou na empresa aos 15 anos, por meio de um projeto de inserção de jovens aprendizes no mercado de trabalho, e revela que, a princípio, ficou apreensiva devido a pouca idade e por sua inexperiência na área. “Tive medo por ser meu primeiro trabalho em indústria e também por ser muito nova, tinha apenas 15 anos”, diz.
Mesmo sendo muito jovem, a aluna conta que não teve dúvidas sobre seu interesse em atuar com gestão de pessoas. “Quando comecei a trabalhar na Evapco e fui para a área de RH, eu já sabia que gostaria de trabalhar com pessoas. Tive ótimas referências da instituição e dos professores, então decidi realizar o curso de Gestão de RH”, salienta.
Para Caroline a atuação na área é a realização de um sonho, faz parte de seu projeto de vida. “Estar hoje trabalhando na área que me apaixonei me traz imensa felicidade, me faz acordar todos os dias disposta a fazer isso não como uma obrigação, mas como um sonho. E meus sonhos não param por aí, trabalhar com pessoas me despertou a curiosidade de saber como elas pensam, porque agem de formas diferentes, porque têm sentimentos diferentes umas das outras”,  enfatiza.
Atualmente, a estudante realiza dentro da Evapco atividades de Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, Administração de Benefícios, entre outras tarefas. O conhecimento que adquiriu da experiência profissional também lhe proporcionou o domínio para falar em público. “Recursos Humanos é uma área que está em constante mudança. O profissional dessa área precisa estar sempre se atualizando, isso é um grande desafio. A profissão também requer muito discrição e cautela com palavras e informações. Trabalhar com pessoas muita vezes não é fácil, por esse motivo esse profissional precisa estar com seu equilíbrio emocional ‘em dia’”, considera.
Aos que querem se aprofundar no conhecimento da área de RH, Caroline dá a dica: “Estejam dispostos a estudar e se atualizar sempre. Para isso, recomendo a UniMAX, por ser um Centro Universitário sério e que busca atualizações no mercado”, conclui.

Saiba mais sobre RH – CLICK AQUI!

18/09/2018

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful