UNIMAX NA PRÁTICA – RECURSOS HUMANOS

Palestra Empregabilidade para Time do Emprego de Elias Fausto

A coordenadora do curso de Recursos Humanos da UniMAX – Centro Universitário Max Planck, professora Carla Borges, esteve no dia 16 de outubro, na cidade de Elias Fausto, para ministrar uma palestra sobre Empregabilidade para cerca de 40 participantes do Time do Emprego, programa do governo estadual, que em conjunto das prefeituras municipais orientam e preparam o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.

Segundo a professora, a intenção da palestra foi conduzir os participantes a uma modificação em suas condutas para que possam conquistar um emprego. “Como educadora, meu objetivo principal é poder levar as pessoas a uma mudança de comportamento. Ela tem que entender que primeiro precisa se autoconhecer e se valorizar para depois buscar alguém que a queira contratar”, explica.

Carla trabalhou a postura ao entregar currículo; a importância de ter um objetivo e focar para que seja alcançado; confiar no potencial profissional; procurar capacitação e, principalmente, acreditar que possa encontrar algo bom para si. “Abordei ainda como ser empregável nos dias de hoje, o que é preciso fazer para ser diferente, como trabalhar sua motivação e como trazer isso a seu favor”, completa.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas até o dia 19/10, as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck. A prova será realizada no dia 21 de outubro (domingo) às 9h30.

Para se inscrever acesse: CLIQUE AQUI!

Mais informações pelo telefone: (19) 3885-9900 – UniMAX – Centro Universitário Max Planck.

19/10/2018