UNIMAX NA PRÁTICA! RECURSOS HUMANOS Prática de processo de recrutamento e revisão de currículo

UNIMAX NA PRÁTICA! RECURSOS HUMANOS   Prática de processo de recrutamento e revisão de currículo

Recrutamento e Seleção é uma das disciplinas abordadas pelo curso de Recursos Humanos da UniMAX – Centro Universitário Max Planck.  Durante a aula da professora Adriana Bisterzo, os alunos do 2º semestre puderam comparar as formas de recrutamento interno, externo e misto e discutir sobre como e quando utilizar estes modelos. Nesta disciplina os estudantes de Recursos Humanos também realizam práticas de construção e revisão de currículos, que vão além da ortografia, e passam pelos itens essenciais como nome, endereço e contatos atualizados, formação acadêmica, cargo pretendido, últimas empresas e funções exercidas até orientações de como descrever resumidamente as principais qualificações de forma a tornar o currículo mais competitivo e atrativo.

Saiba mais sobre RH – Clique aqui!