UNIMAX NA PRÁTICA – RECURSOS HUMANOS

Palestra “Construindo a carreira – utilizando a ferramenta FARM”

A profissional de Recursos Humanos, Esther Moraes Romão Serra, ex-aluna do Grupo Polis Educacional, esteve na UniMAX – Centro Universitário Max Planck para ministrar uma palestra com o tema “Construindo a carreira – utilizando a ferramenta FARM”. Atualmente, a palestrante trabalha na Gerresheimer, empresa especializada na fabricação de canetas de insulina.

Com base na FARM (Foco, Ação, Resultado e Melhoria Contínua), ferramenta muito utilizada em Coaching Professional, a palestrante incentivou os estudantes a criarem seu próprio plano de carreira e a seguir os caminhos planejados. A partir disso, cada aluno fez o próprio plano e discutiram em grupo quais competências poderiam desenvolver ou melhorar e apresentaram também aquelas que já haviam adquirido durante a graduação.

A coordenadora do curso de RH, professora Carla Borges, conta que os alunos elogiaram a palestrante e disseram que ela conseguiu fazer com que  se sentissem especiais neste processo de aprendizagem. “Esther foi nossa aluna, e uma excelente aluna. Começou logo que se formou a atuar de forma mais direta no RH e tem sido destaque em todas as empresas por onde passou. Atualmente, trabalha em uma multinacional alemã e foi muito elogiada pelo diretor da empresa. Pensando nisso, resolvi convidá-la a compartilhar quais foram os passos que ela deu para ser essa pessoa de destaque em RH”, destaca.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck.  Mais informações: CLIQUE AQUI!

Telefone: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

11/12/2018