UNIMAX NA PRÁTICA – PEDAGOGIA

Fundamentos e métodos de ensino da matemática

A partir dos Fundamentos e Métodos de Ensino da Matemática, disciplina lecionada pela coordenadora do curso de Pedagogia da UniMAX – Centro Universitário Max Planck, professora Sheila Salles Mendes, os futuros pedagogos aprendem novas metodologias para aplicarem em sala de aula.

O papel do profissional formado em Pedagogia é fundamental para o aprendizado do aluno. Por isso, os estudantes do 4º semestre elaboraram atividades de aprendizagem desde a Educação Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental envolvendo os diversos objetivos de aprendizagem indicados na BNCC – Base Nacional Comum Curricular – a partir da resolução de problemas e investigações. Eles realizaram também a apresentação de Unidades Didáticas para Ensino de Matemática.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck.  Mais informações: CLIQUE AQUI!

Telefone: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

27/11/2018