UNIMAX NA PRÁTICA – PEDAGOGIA

Workshop – “EJA: das sensibilidades a uma prática educativa consciente”

“EJA: das sensibilidades a uma prática educativa consciente” foi o tema do workshop realizado no dia 05 de novembro destinado aos alunos do 4º semestre de Pedagogia da UniMAX – Centro Universitário Max Planck.

Para falar sobre o assunto, foi convidada a professora Dra. Rubia Cristina Cruz, que possui graduação em Pedagogia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, mestrado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas, doutorado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas e atualmente é diretora educacional da Prefeitura Municipal de Campinas.

A atividade fez parte da disciplina Educação de Jovens e Adultos II lecionada pela professora Carmem Julia Skrepnek Pereira e teve por objetivo compartilhar e refletir com os alunos sobre a realidade da Educação de Jovens e Adultos visando a realização de práticas educativas conscientes, de maneira a aproximar teoria e prática e promover a interação dos estudantes com profissionais.

De acordo com o PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego), a EJA é uma modalidade de ensino, que contempla todos os níveis da educação básica do país. Essa modalidade é destinada a jovens e adultos que não deram continuidade em seus estudos e para aqueles que não tiveram o acesso ao Ensino Fundamental e Médio na idade apropriada.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck.  Mais informações: CLIQUE AQUI!

Telefone: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)