UNIMAX NA PRÁTICA – PEDAGOGIA

Workshop “O diretor de escola e o Projeto Político Pedagógico impregnados de democracia”

“O diretor de escola e o Projeto Político Pedagógico impregnados de democracia” foi o tema do workshop destinado aos alunos do 6º semestre do curso de Pedagogia da UniMAX – Centro Universitário Max Planck.

A atividade prática aconteceu dentro da disciplina Projeto Político Pedagógico lecionada pela professora Eliete Rodrigues, no dia 23 de outubro, e contou com a participação do palestrante convidado, professor Adriano Caetano Rolindo, que atualmente é diretor titular de cargo na Secretaria da Educação de Campinas.

O objetivo do workshop foi compartilhar e refletir com os alunos sobre o processo de construção do PPP (Projeto Político Pedagógico) escolar no contexto da Gestão Democrática e a prática de um diretor de escola de maneira a aproximar teoria e prática e promover a interação dos estudantes com profissionais.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck.  Mais informações: CLIQUE AQUI!

Telefone: (19) 3885-9900.