UNIMAX NA PRÁTICA – PEDAGOGIA

Workshop “A Prática do Professor Coordenador Pedagógico no contexto da escola privada”

Alunos do 6º semestre do curso de Pedagogia da UniMAX – Centro Universitário Max Planck, por meio de um workshop, tiveram a oportunidade de obter conhecimento sobre “A Prática do Professor Coordenador Pedagógico no contexto da escola privada”, no dia 18 de outubro.

O tema foi abordado pela professora convidada, Andréa Romão, durante a aula prática da disciplina de Gestão Educacional, Supervisão e Orientação Pedagógica ministrada pela coordenadora do curso, professora Sheila Salles Mendes.

De acordo com a professora Sheila, o objetivo do workshop foi proporcionar reflexão sobre o cotidiano da prática do Professor Coordenador Pedagógico no contexto da escola privada. A intenção é que o aluno, além da teoria, fique mais próximo da prática e interaja com profissionais da área.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck.  Mais informações: CLIQUE AQUI!

Telefone: (19) 3885-9900.

31/10/2018