UNIMAX NA PRÁTICA – NUTRIÇÃO

Lanches rápidos para dietas especiais

Lanches rápidos para dietas especiais foi o tema trabalhado na aula prática dos alunos do 8º semestre de Nutrição da UniMAX – Centro Universitário Max Plank – pela  professora Ana Célia Aguiar, no Laboratório de Alimentos.

Os estudantes produziram tapiocas variadas com alimentos que auxiliam na diminuição do índice glicêmico da mandioca; suco com beterraba e cenoura; bolinho de frango com batata doce; tofupiry, como estratégia pré e pós-treino utilizada por praticantes de musculação e atividades aeróbias.

De acordo com a professora, a aula prática proporcionou aos alunos a possibilidade de aplicar estratégias em casos específicos de atendimento clínico e propiciou a oportunidade e capacidade de combinar nutrientes para otimizar dietas específicas.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck. Para se inscrever acesse www.faculdademax.edu.br

Mais informações pelo telefone: (19) 3885-9900

25/10/2018NUTRIÇÃO - 2