UNIMAX NA PRÁTICA – NUTRIÇÃO

Palestra “Aprendendo o caminho do raciocínio clínico”

“Aprendendo o caminho do raciocínio clínico” foi o tema trazido aos alunos do 8º semestre do curso de Nutrição da UniMAX – Centro Universitário Max Planck pelo palestrante convidado, Jorge Scarasati, profissional da saúde autônomo e proprietário da Metasensus, espaço de saúde e meditação.

O assunto foi abordado dentro da disciplina Tópicos Especiais lecionado pela professora Ana Célia Aguiar e teve por objetivo apresentar aos alunos técnicas e práticas para formulação de raciocínio clínico na elaboração da conduta nutricional.

“Aprender o caminho do raciocínio clínico é um tema relevante para os formandos do curso de nutrição a fim de aprenderem técnicas para abordagem do paciente e elaboração do tratamento baseado nas necessidades individuais”, explica a professora.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck.  Mais informações: CLIQUE AQUI!

Telefone: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)