UNIMAX NA PRÁTICA – LOGÍSTICA

Visita Técnica ESALQ-LOG

Uma visita técnica foi realizada pelos alunos do 4º semestre de Logística da UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba a ESALQ-LOG (Grupo de Pesquisa e Extensão em Logística Agroindustrial), que fica Piracicaba. Os futuros profissionais estiveram acompanhados do coordenador do curso, professor Edevaldo Vosgrau e pelo professor da disciplina de Gestão de Cadeia de Suprimentos, Claudio Carvalho.

Claudio conta que a partir do Beer Game (Jogo da Cerveja), proposto por pesquisadores da ESALQ-LOG, os estudantes tiveram a oportunidade de aplicar diversos conceitos aprendidos durante o semestre em várias disciplinas. Entre eles, distribuição física, materiais, transporte, estoque, custo, logística reversa, entre outros. “Foi uma experiência enriquecedora”, considera o docente.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck.  Mais informações: CLIQUE AQUI!

Telefone: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

13/12/2018