UNIMAX NA PRÁTICA – LOGÍSTICA

Cadeias de Suprimentos

Trabalhar o gerenciamento da cadeia de suprimentos é uma das atividades do profissional de Logística. Para isso, na UniMAX – Centro Universitário Max Planck, os alunos aprendem na prática este conjunto de métodos utilizados para propiciar melhor integração e melhor gestão de tudo o que envolve a cadeia como transportes, estoques, custos, etc. e que contempla, ainda, desde fornecedores, empresas e clientes.

Em grupos, os estudantes do 4º semestre, orientados pelo professor Cláudio Carvalho, trabalharam etapas para o alinhamento estratégico, entendendo a cadeia de suprimentos e o cliente; definiram uma empresa e trabalharam toda a cadeia onde ela está inserida.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck.  Mais informações: CLIQUE AQUI!

Telefone: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

09/12/2018