UNIMAX NA PRÁTICA – LOGÍSTICA

Trade Marketing e MRP

Uma aula 100% prática foi conduzida pelo professor Cláudio Carvalho aos alunos do 2° semestre de Logística da UniMAX – Centro Universitário Max Planck, durante a disciplina Logística e Canais de Distribuição.

O docente explica que cada grupo elegeu uma empresa, onde um integrante trabalha e a partir disso, identificaram demandas e deficiências; buscaram aplicativos de Trade Marketing e que fizesse interface com MRP (Material Requirement Planning).

Segundo o professor, o intuito foi apresentar soluções aos problemas e deficiências existentes nos canais de distribuição e apontar melhorias na performance do fluxo de informação e, consequentemente, melhorar a produtividade, ter mais controle, menos perdas e desperdícios.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck.  Mais informações: CLIQUE AQUI!

Telefone: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

04/12/2018