UNIMAX NA PRÁTICA – INSTITUCIONAL

Projeto “Casamento de Rua”

A UniMAX – Centro Universitário Max Planck foi uma das patrocinadoras oficiais da 2ª edição do “Casamento de Rua”, projeto que propiciou a oficialização da união de 31 casais de Indaiatuba, em evento ocorrido no dia 25 de novembro, na marginal do Parque Ecológico.

O apoio da instituição contribuiu para a realização do sonho desses noivos, que receberam, gratuitamente, tudo o que envolve uma celebração matrimonial tradicional como trajes, Dia da Noiva, jantar à luz de velas, noite de núpcias em Hotel, bolo, fotografia, música, entre outros benefícios.

Promovido pela delegada-adjunta de Políticas Públicas, Dra. Adriana Ferreira, o “Casamento de Rua” foi uma indicação do vereador Massao Kanesaki e contou também apoio da Prefeitura de Indaiatuba e diversos parceiros locais como maquiadores, cabelereiros, restaurantes, etc.

De acordo com a organizadora, o projeto, recebeu cerca de 120 inscrições em apenas dois dias de divulgação e priorizou casais com baixa renda e situação no Conselho Tutelar, além de histórico familiar. Todos os apoiadores do projeto receberam o certificado de “Parceiros do Bem”.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck.  Mais informações: CLIQUE AQUI!

Telefone: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

13/12/2018