UNIMAX NA PRÁTICA – Institucional

Lançamento do livro “Reflexões e práticas docentes”

“Breve reflexão sobre o profissional da Educação” foi o capítulo escrito por professores da UniMAX – Centro Universitário Max Planck para o livro “Reflexões e práticas docentes” lançado no dia 21 de novembro no Museu Casarão Pau Preto em Indaiatuba.

Logo na abertura do capítulo, os docentes Ana Lúcia Ratti Brolo, Heleno da Silva Luiz Júnior, Pedro Luiz Bulgarelli e Ricardo Stochi de Oliveira reforçam o papel do professor. “O profissional de Educação esperado para o século XXI tem o compromisso de realizar sua prática baseada em respeito, cidadania, honestidade e amizade, de modo que propicie um ambiente ideal para o aprendizado e promova o desenvolvimento integral dos alunos”, destacam.

Publicada pela Editora Fox Tablet, a obra foi organizada por Maria Angela Lourençoni, Ricardo Pereira Calegari e Rubens Pantano Filho e, além dos professores da UniMAX, contou com a contribuição de mais 31 docentes de outras instituições de ensino.

Exemplares já estão disponíveis na Biblioteca da UniMAX, que fica na Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso – Indaiatuba. A consulta do livro pode ser feita por egressos e comunidade local. Alunos podem fazer o empréstimo do impresso.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck.  Mais informações: CLIQUE AQUI!

Telefone: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

30/11/2018