UNIMAX NA PRÁTICA – GASTRONOMIA

Festival DegustART – Campinas

A UniMAX – Centro Universitário Max Planck foi uma das apoiadoras oficiais do Festival DegustART – Gastronomia, Música e Arte, que aconteceu na Lagoa do Taquaral em Campinas, nos dias 09, 10 e 11 de novembro.

No palco gastronômico UniMAX, foram realizadas diversas aulas-shows com diferentes oficinas e chefs renomados que ensinaram receitas de fácil preparo. Representando o Centro Universitário Max Planck, a professora Luana Costa apresentou “O Flamingo virou bolo” e o professor Tibério Gil o tema “Prosa, Café e Cachaça”.

Também, no espaço exclusivo da UniMAX, foram apresentadas oficinas de cupcakes e brigadeiros com Isabela Dias; cozinha brasileira com Michele Coelho; churrasco Aurok com Mauro Mason; cozinha natural com Giancarlo; macarronada da Nona com Erick Alsaro; comida do futuro com Mauro Mason e Edu Matos; cozinha à 10 mãos e coquetel RAC.

De acordo com os organizadores do evento, o objetivo do festival foi levar entretenimento à população local, reunindo tradicionais restaurantes de alta gastronomia, artistas e bandas conceituadas. O “DegustArt” contou ainda com o palco Alma Coliving, trazendo sucessos do blues, jazz, rock e folk.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck.  Mais informações: CLIQUE AQUI!

Telefone: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

30/11/2018