UNIMAX NA PRÁTICA – GASTRONOMIA

Cozinha Chinesa

Alunos do 4º semestre de Gastronomia da UniMAX – Centro Universitário Max Planck focaram no estudo da Cozinha Chinesa, considerada uma das culinárias mais exóticas do mundo. A aula prática foi direcionada pela professora Elissa França no laboratório de Alimentos.

Fundamentada na tradição do yin e yang, conceito que se baseia na complementação de pólos extremos, a culinária chinesa valoriza o contraste de cores, aromas e sabores. Há também uma forte tendência em misturas de pratos doces e salgados; picantes e agridoces e; quentes e frios.

Saiba mais: CLICK AQUI!

27/09/2018