UNIMAX NA PRÁTICA – FISIOTERAPIA

Tratamento de lesão medular

Na UniMAX – Centro Universitário Max Planck – os estudantes estão o tempo todo adquirindo conhecimento que serão usados em benefício da sociedade.

Lesão medular é o dano que acomete alguma parte da medula espinhal  e foi alvo de estudo dos alunos do  8º semestre de Fisioterapia.

Utilizando a Interclínicas e orientados pelo professor Paulo Campos, os estudantes focaram no tratamento do dano medular de grande complexidade, que entre outras causas pode ser ocasionado por acidentes, quedas ou lesões esportivas, resultando em paraplegia ou tetraplegia, durando alguns anos ou a vida inteira. O tratamento adequado de reabilitação e orientação profissional pode proporcionar melhora na qualidade de vida ao paciente.

Conheça o curso de Fisioterapia: CLICK AQUI!

24/09/2018