UNIMAX NA PRÁTICA – FARMÁCIA

Aplicação de Injetáveis

Uma das atribuições do farmacêutico é atuar com aplicação de injetáveis, por esse motivo essa é uma prática constante durante o curso de Farmácia da UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba.

No laboratório de Anatomia e sob orientação do professor Paulo Salomão, os alunos do 10º semestre de Farmácia utilizaram bonecos, ampolas de soro fisiológico, seringas e agulhas para a aplicação das técnicas endovenosa sem garrote; muscular; subcutânea e intradérmica.

De acordo com o professor, o estudante precisa ter esse conhecimento para atuar na área de Farmácia Clínica, já que, atualmente, o farmacêutico pode trabalhar como prescritor de medicamentos isentos de prescrição médica.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck.  Mais informações: CLIQUE AQUI!

Telefone: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

01/01/2019