UNIMAX NA PRÁTICA – ENFERMAGEM

Visita Técnica – Central de Ambulâncias de Indaiatuba

Alunos do 2º semestre da Enfermagem da UniMAX – Centro Universitário Max Planck visitaram a Central de Ambulâncias de Indaiatuba. A atividade fez parte da disciplina de Unidade Prática de Ensino na Comunidade II e teve por objetivo mostrar toda infraestrutura e logística do local, bem como as ambulâncias e carros para transporte do paciente e como são equipados.

“Fomos recebidos com muita cordialidade por toda equipe, pelo coordenador enfermeiro Roberto Galdino, pudemos vivenciar a rotina e dialogar também com toda a equipe”, explica a professora Maria Paula Bannwart Amgarten e professor Alexandro Marcos Menegócio que ministram o tutorial e acompanhou os estudantes na visita.

Para a docente, estas atividades são de extrema importância para oferecer uma maior visibilidade da profissão e incentivar a busca do conhecimento, favorecendo a formação de um profissional mais habilitado e competente.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck.  Mais informações: CLIQUE AQUI!

Telefone: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

27/11/2018