UNIMAX NA PRÁTICA – ENFERMAGEM

II Simpósio Municipal de Tuberculose

Os alunos do curso de Enfermagem da UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba participaram do II Simpósio Municipal de Tuberculose, que ocorreu no dia 23 de novembro, no Museu da Água. O evento foi direcionado para estudantes e profissionais da rede básica de saúde.

Na ocasião, foram premiadas as UBS (Unidades Básicas de Saúde) que cumpriram todas metas determinadas no Programa Saúde da Família para o ano de 2018. A UBS do Jardim Califórnia ganhou o prêmio da Busca Ativa e pacientes deram depoimento sobre os desafios e o sucesso no diagnóstico e tratamento por meio da supervisão.

Além disso, foram apresentados dados de Indaiatuba sobre a doença e atualização do novo protocolo de Tuberculose 2019 em nível municipal. O Simpósio também apresentou a premiação recebida pelo município devido o desenvolvimento de ações para o controle da tuberculose.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck.  Mais informações: CLIQUE AQUI!

Telefone: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

26/12/2018