UNIMAX NA PRÁTICA! EDUCAÇÃO FÍSICA – Palestra “Gestão de Academias” – Delphino Freitas

O administrador da unidade de Campinas da Companhia Athletica, Delphino Freitas, esteve no dia 04/09, na UniMAX – Centro Universitário Max Planck, para ministrar, aos alunos do 8º semestre do curso de Educação Física, a palestra “Gestão de Academias”. O tema foi abordado dentro da disciplina de Atividades Físicas de Academia lecionada pelo professor Maurício Maia.

Delphino contou sobre a rede de academias de alto padrão, em atuação há mais de 30 anos no mercado, com 16 unidades em operação, e que conta com 2 mil colaboradores e 30 mil alunos. “Exceto a primeira unidade, todas as outras são dentro de shoppings, a convite da administração desses locais, pois a Companhia Athletica se torna uma loja âncora e movimenta clientes de alto poder aquisitivo”, disse.

O palestrante falou ainda sobre a pesquisa antes da escolha do local para implantação de uma Companhia Athletica; estudo da renda segmentada do público-alvo; retenção de alunos; entre outros aspectos importantes para a gestão de uma academia.

Saiba mais sobre Educação Física: CLICK AQUI!

14/09/2018