UNIMAX NA PRÁTICA – EDUCAÇÃO FÍSICA

As diversas áreas de atuação do profissional de Educação Física

A área de Educação Física é muito ampla, por esse motivo, a UniMAX – Centro Universitário Max Planck sempre traz ao âmbito acadêmico diversos profissionais que já estão no mercado de trabalho. O intuito é agregar o conhecimento dos alunos e ajudar a ampliar a visão sobre a futura profissão.

Essa foi a vez dos alunos do 2º semestre conhecerem um pouco mais a partir da experiência de Luis Felipe Z. Michel, professor de Musculação e Personal Trainer – Educação Física e estudante de Fisioterapia da UniMAX e de Rafael de A. Bezerra, professor de Educação Física Escolar e também estudante de Fisioterapia da UniMAX.

A palestra fez parte da aula de Práticas Pedagógicas dada pela professora Ana Brolo e teve por tema “As diversas áreas de atuação do profissional de Educação Física”. Na oportunidade, os palestrantes abordaram as diversas áreas de atuação do profissional de Educação Física com ênfase na Educação Física Escolar e o Profissional de academia.

De acordo com a professora Ana, o objetivo, além de mostrar as diversas possibilidades de atuação do profissional de Educação Física, trouxe as necessidades do mercado atual e a legislação que rege a área.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck.  Mais informações: CLIQUE AQUI!

Telefone: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

10/12/2018