UNIMAX NA PRÁTICA – EDUCAÇÃO FÍSICA

Visita Técnica a Brotas/SP

Alunos do 4º semestre de Educação Física da UniMAX – Centro Universitário Max Planck realizaram, no dia 21 de outubro, uma visita técnica à cidade de Brotas. A ação fez parte da disciplina Atividade Física de Aventura na Natureza ministrada pelo professor Luiz Guilherme Bergamo.

Na oportunidade, os estudantes participaram de atividades com tirolesa, trilha para Cachoeira Cristal e rafting. “Após abordagens com relação a segurança e breve aquecimento, realizamos as atividades em cinco tirolesas diferentes, além de treeking (caminhada), por uma trilha de mata fechada, passando por riachos e chegando numa linda Cachoeira, onde os alunos puderem se banhar”, conta o professor.

No Rio Jacaré Pepira, os alunos tiveram a oportunidade de fazer a descida por botes no rafting, por mais de nove quilômetros de rio. “Tenho certeza de ter atingido o objetivo, que era a vivência dos alunos com a natureza, com os esportes de aventura e a sua relação com o meio. O local era apropriado para a atividade, pelas belas paisagens e equipe especializada na condução em meio a natureza e esportes de aventura, inclusive tendo certificado do InMetro”, considera o docente.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck.  Mais informações: CLIQUE AQUI!

Telefone: (19) 3885-9900.