UNIMAX NA PRÁTICA – DIREITO

UNIMAX NA PRÁTICA – DIREITO

40º Congresso Nacional de Advogados Trabalhistas

O professor do curso de Direito da UniMAX – Centro Universitário Max Planck, Fabio Resende Nardon, participou entre os dias 11 e 12 de outubro, do 40º CONAT (Congresso Nacional de Advogados Trabalhistas) organizado pela ABRAT (Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas), na cidade de Santos.

O evento teve por tema a insegurança democrática devido o cenário pós-reforma trabalhista e as relações laborais nos países latino-americanos. O CONAT aconteceu juntamente do 15º ELAT (Encontro Latino Americano de Advogados Trabalhistas), que contou com a participação de palestrantes argentinos, peruanos, cubanos, mexicanos e colombianos.

Para o professor Fábio, este congresso tem uma importância muito grande, pois tratou sobre a lei 13.467 (Reforma Trabalhista), com quase um ano em vigor e ainda com várias discussões sobre aplicabilidade ou não de diversos pontos, além de entendimentos de doutrinadores e da jurisprudência sobre algumas das principais mudanças. “O cenário ainda é inseguro, pois existem diversos questionamentos no Supremo Tribunal Federal sobre constitucionalidade ou não de diversos pontos da lei, e, ainda, existe uma “resistência” forte da Magistratura Trabalhista sobre vários aspectos dessa nova lei”, explica.

A formação constante dos professores da instituição enriquece ainda mais o conhecimento compartilhado com os alunos e traz novas abordagens para temas atuais e de grande relevância para a carreira dos futuros profissionais.

PALESTRA

Na sexta-feira, dia 09 de novembro, às 19h, acontece a palestra gratuita e aberta ao público “Um ano de reforma trabalhista – resistência ou aplicação do texto legal”, no Anfiteatro da UniMAX, que fica na Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso. As inscrições devem ser feitas pelo site www.faculdademax.edu.br.

A palestra será realizada por Fabio Resende Nardon, professor titular de Direito e Processo do Trabalho, e de Processo Civil do Centro Universitário Max Planck, mestre em Direito do Trabalho e Relações Internacionais do Trabalho pela Universidad Nacional Tres de Febrero – Argentina, Especialista em Direito e Processo do Trabalho pela Unisal Campinas, advogado e professor da pós-graduação da Escola Superior de Direito – Campinas.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular continuado da  UniMAX – Centro Universitário Max Planck. Mais informações pelo telefone: (19) 3885-9900 – UniMAX – Centro Universitário Max Planck.

24/10/2018

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful