UNIMAX NA PRÁTICA – DIREITO

Visita do Promotor de Justiça – Doutor Marcelo Di Giacomo Araújo

O CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania) da UniMAX – Centro Universitário Max Planck recebeu no dia 04 de outubro, a visita do Promotor de Justiça, Doutor Marcelo Di Giacomo Araújo, que foi recepcionado pela assessora da coordenação, Dra. Mariana Castro e pelo Diretor Acadêmico, Professor Celso Braga.

Na oportunidade, o Promotor conheceu os projetos realizados no local e toda a estrutura do CEJUSC, canal rápido e eficiente, que oferece apoio jurídico  gratuito à população e atua na solução de demandas judiciais.

O objetivo do CEJUSC é promover a cultura da pacificação e possibilitar melhores soluções para conflitos, reduzindo ou evitando processos judiciais. Para isso, utiliza métodos alternativos para soluções dos casos, que podem ser desavenças relacionadas a divórcio, compra e venda de bens, aluguel, entre outros. Os atendimentos são realizados por estudantes do curso de Direito da UniMAX, sempre supervisionados por professores e é uma possibilidade de inserir os alunos na rotina da profissão.

O CEJUSC é conveniado com o Tribunal de Justiça e fica no campus I (Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso). O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas até o dia 19/10, as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck. A prova será realizada no dia 21 de outubro (domingo) às 9h30.

Para se inscrever acesse: CLIQUE AQUI!

Mais informações pelo telefone: (19) 3885-9900 – UniMAX – Centro Universitário Max Planck.

19/10/2018