UNIMAX NA PRÁTICA! BIOMEDICINA

UNIMAX NA PRÁTICA! BIOMEDICINA

Curso “Diagnóstico de Parasitoses Intestinais”

Ministrado pela coordenadora do curso de Biomedicina, professora Maria de Fátima Fernandes Fujii, alunos de Biomedicina e Farmácia da UniMAX – Centro Universitário Max Planck participaram do curso “Diagnóstico de Parasitoses Intestinais”, no dia 01/09.

As parasitoses são infecções causadas por parasitas intestinais advindas de condições precárias de higiene, saneamento básico, educação e habitação. A contaminação pode ocorrer de forma oral com a ingestão dos ovos ou cistos dos parasitas em alimentos contaminados  ou por penetração de larvas na pele. Entre os sintomas mais comuns estão dores abdominais, diarreia, gases, falta de apetite, perda de peso, náuseas e vômitos, tosse, febre, falta de ar, anemia, coceira no ânus, vontade de comer coisas diferentes, como terra, areia e tijolo.

De acordo com a coordenadora, o curso integra um projeto social e tem por finalidade qualificar os alunos. “Nesta primeira etapa, eles aprenderam a reconhecer as formas e as espécies de parasitas, que são encontrados no exame parasitológico. Em uma segunda etapa, eles farão os exames e o diagnóstico sendo supervisionados por mim. Esse curso tem como objetivo maior, treinar os alunos da Biomedicina e Farmácia em diagnóstico para integrar o grupo que irá participar do projeto social da disciplina de Parasitologia”, explica.

Saiba mais: CLICK AQUI!

http://www.faculdademax.edu.br/cursos/graduacao/saude/farmacia-2/

17/09/2018

 

 

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful