UNIMAX NA PRÁTICA – ARQUITETURA E URBANISMO

Maquete Física de Arquitetura de Interiores Residencial

A todo vapor trabalham os alunos do 8º semestre de Arquitetura e Urbanismo da UniMAX – Centro Universitário Max Planck – no desenvolvimento de uma maquete física de arquitetura de interiores residencial.

Para a construção do projeto, os estudantes utilizam o MDF (Medium Density Fiberboard), placa de fibra de média densidade, material oriundo da madeira, fabricado com resinas sintéticas. No laboratório, FAB LAB, eles utilizam como ferramenta a cortadora a laser para realizar cortes precisos e detalhes nas maquetes. A orientação das aulas práticas é feita pela professora da disciplina de Arquitetura de Interiores, Rose Panetta.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck.  Mais informações: CLIQUE AQUI!

Telefone: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)