UNIMAX NA PRÁTICA – ADMINISTRAÇÃO

Rodada de Negócios

Os alunos do 6º semestre do curso de Administração da UniMAX – Centro Universitário Max Planck estão participando de um ciclo de Rodadas de Negócios, como atividade prática proposta pelo professor de Administração de Materiais, Fernando Freitas. O objetivo é desenvolver as técnicas de negociação que foram discutidas na teoria em sala de aula e que, a partir disso, cada aluno possa desenvolver o conhecimento de gestão de materiais.

Divididos em oito grupos (quatro de compradores e quatro de vendedores), os estudantes estão representando empresas já criadas e ao longo de oito rodadas, realizar negociações entre si.  Ao final, as equipes de compradores irão demonstrar o motivo e quais foram as empresas escolhidas, além de apresentar as dificuldades encontradas nos fornecedores não selecionados. Os vendedores também irão apresentar as dificuldades em relação aos compradores.

“Essa atividade promove bem a parte prática, a interação entre alunos, a comunicação interpessoal, o trabalho em equipe, a compreensão de documentação técnica e as principais características da gestão de materiais, além de poderem desenvolver propostas voltadas para o tema”, conclui o professor.

ESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck.  Mais informações: CLIQUE AQUI!

Telefone: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

30/11/2018