ÚLTIMAS VAGAS PARA O VESTIBULAR 2018 DA FACULDADE MAX PLANCK

20 OPÇÕES DE CURSOS NAS ÁREAS DE EXATAS, HUMANAS E SAÚDE

A Faculdade Max Planck realiza inscrições para o Vestibular 2018 até dia 27 de março, pelo site http://www.faculdademax.edu.br. Os exames acontecem no Campus I, terça e quinta-feira às 19h e aos sábado às 9h30.  A Instituição também oferece a possibilidade de ingresso via nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

Todos os cursos possuem 50% de aulas práticas desde o início, corpo docente altamente qualificado e infraestrutura moderna, com salas de aulas e laboratórios equipados de acordo com as necessidades do mercado de trabalho. A Faculdade Max Planck conta com 20 opções de cursos nas áreas de Humanas, Saúde e Exatas:

HUMANAS

Arquitetura E Urbanismo

Ciências Contábeis

Educação Física Licenciatura

Gastronomia

Logística

Pedagogia

Biomedicina

Educação Física Bacharelado

Farmácia

Medicina Veterinária

EXATAS

Engenharia de Controle e Automação (Mecatrônica)

Engenharia de Produção

Na Faculdade Max Planck você aprende com o novo modelo de ensino: EDUCAR. O projeto desenvolvido para atender as necessidades de ensino da atualidade, possui parceria com o Google For Education, com objetivo de desenvolver uma educação baseada em um currículo integrado por competências e com aprendizado por projetos que estão relacionados às reais necessidades do mercado.

Entre os diferenciais da instituição, o destaque está no Hospital-Escola Veterinário, Campus II da Faculdade Max Planck, que foi desenvolvido exclusivamente para o ensino de Medicina Veterinário, sendo o único da região com atendimento 24 horas para pequenos e grandes animais, além da realização de cirurgias. A instituição também é reconhecida com nota máxima (5) pelo Ministério da Educação (MEC): Corpo Docente, Infraestrutura e Projeto Pedagógico do Curso (PPC).

A Faculdade oferece o UNIEDUCA, crédito estudantil, totalmente sem juros: o aluno paga 50% da mensalidade durante a graduação e o restante somente após o término do curso. Já o Programa de Monitoria, oferece uma bolsa-auxílio ao aluno, ao mesmo tempo que desenvolve suas habilidades para a carreira docente, nas funções de ensino, pesquisa e extensão, além da oportunidade de pré-capacitação profissional.

Ficou interessado? Ainda dá tempo! Venha fazer o Vestibular 2018 da Faculdade Max Planck. Confira os descontos exclusivos do convênio empresa. Campanha de 50% de desconto* nas mensalidades para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Educação Física Bacharel, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação (Mecatrônica), Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Logística e Marketing. Informações no site: www.faculdademax.edu.br. Max Planck a faculdade de Indaiatuba!

Vestibular 2018 – Faculdade Max Planck

Inscrições: www.faculdademax.edu.br

Provas: terça e quinta-feira às 19h; sábado às 9h30

Local: Campus I – Avenida Nove de Dezembro, 460 – Indaiatuba (SP)