Turmas de Direito realizam campanha do Agasalho

Montante arrecado será destinado à FEAI

Os alunos do curso de Direito da Faculdade Max Planck realizaram, entre o final de maio e início de junho, a campanha do Agasalho, arrecadando em torno de 500 peças, que serão doadas à Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba (FEAI).

A campanha foi desenvolvida em parceria com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do município, que serviu como ponto de coleta, bem como o fórum da cidade. Outro posto de arrecadação foi a própria faculdade.

A FEAI foi criada em setembro de 1999 e atualmente conta com 21 entidades filiadas: Abid, Apae, Campi, Casa da Criança Jesus de Nazaré, Casa da Fraternidade, Casa da Providência, Casa da Mulher Anália Franco, Ciaspe, Cirva, Creche Mãe Rainha, Comunidade Farol, Vicentinos, Educandário Deus e a Natureza, Instituo Henrique da Silva Semente,  Instituição de Reabilitação e Prevenção em Saúde Indaiá, Manaem, Nosso Lar, Sisni, Volacc, Instituto Nova Vida e Cecal.