Treinamento

Grupo Polis promove Curso de Brigada de Incêndio

 

A comunidade acadêmica do Grupo Polis participou no último dia 4 de um treinamento de Brigada de Incêndio. Durante toda a tarde, os funcionários aprenderam a teoria aplicada sobre incêndios, tipos de extintores utilizados, base de primeiros socorros e a importância dos brigadistas de incêndio nas unidades. A parte prática envolveu primeiros socorros e como apagar incêndio com extintores e hidrantes.

 

Segundo o Sargento Fantini, do Corpo de Bombeiros de Amparo e que ministrou o curso, o treinamento proporciona trabalho em equipe e interação entre os participantes, levando para o dia-a-dia em qualquer lugar, tanto em casa, no trabalho ou na comunidade os aprendizados adquiridos no combate a incêndio.

 

“A importância para os brigadistas é que eles possam auxiliar os bombeiros em ações de emergência, com informações pertinentes ao campus, já que obviamente eles conhecem melhor que os bombeiros”, disse.

 

“O curso foi importante por mostrar a importância do trabalho em equipe e para o aprendizado sobre informações importantes para o dia-a-dia. Conhecimento nunca é demais”, destacou o diretor, Prof. José Carlos Pacheco Coimbra.

 

Veja as fotos do curso, clique aqui.

 

POR: BRUNO FELISBINO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful