Tocha Olímpica passa por Indaiatuba e marca a vida de professores e alunos MAX

Tocha Olímpica passa por Indaiatuba e marca a vida de professores e alunos MAX

Coordenadora de RH e dois alunos de Educação Física fizeram parte do time de condutores

O dia 21 de julho de 2016 vai ficar marcado pra sempre para a coordenadora do curso de Recursos Humanos da MAX, Carla Borges. Foi nessa data que a professora conduziu a Tocha Olímpica na cidade de Indaiatuba, um dos momentos mais Tocha_pós1emocionantes de sua vida. “É uma sensação indescritível. Primeiro eu chorei de emoção ao chegar de ônibus no ponto de partida. Mas depois veio uma alegria imensa quando recebi a Tocha, Levantei as mãos para o alto e agradeci. Afinal, foi a realização de um sonho”, comentou.

Além da docente, dois alunos de Educação Física da Faculdade Max Planck estiveram no grupo dos condutores: Luan Toro Carvalho Akaboshi e Armando Reis da Costa Camargo Filho, o Piá. “Foram os 200 metros mais gostosos que já corri na minha vida. Foi emocionante, uma coisa histórica mesmo”, afirmou Luan.

Com início por volta das 7h30 da manhã, o percurso da Tocha Olímpica por Indaiatuba começou na Avenida Presidente Vargas, seguindo pelas ruas 24 de maio, 15 de Novembro, Bernardino de Campos, Candelária, Avenida Fábio Roberto Barnabé, atravessando o Parque Ecológico rumo ao Paço Municipal. O revezamento da Tocha entre os condutores aconteceu a cada 200 metros.

Tocha_pós3   O professor Humberto Panzetti, conselheiro do Conselho Regional de Educação Física e Secretário de Esportes de Indaiatuba, encerrou a solenidade agradecendo ao público e reforçando o caráter histórico do evento. “A Tocha é o símbolo máximo e dá sentido aos Jogos Olímpicos, que é a união dos povos através do esporte”, disse.

“Foi um momento marcante para o Brasil, e ainda mais para a MAX, por ter representantes escolhidos entre os condutores da Tocha Olímpica em Indaiatuba. Com certeza, é um fato memorável”, comenta o gestor educacional, professor Heleno da Silva Luiz Junior.

Para a coordenadora do curso de Recursos Humanos da MAX, a Chama Olímpica representa a paz e a união entre os povos! “Foi uma emoção incrível! Não tenho palavras para traduzir esta honra”, completou a professora Carla Borges.

 

 

 

 

 

 

 

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful