Time de Vôlei da MAX participa de Campeonato Paulista Universitário

A equipe é formada por alunos dos cursos de Educação Física, Arquitetura, Fisioterapia e Engenharia de Controle e Automação

A equipe de Vôlei da Faculdade Max Planck segue fazendo ótima campanha no Campeonato Paulista Universitário. Neste domingo, 19, o time venceu a UNESP por 3 X 0. O próximo confronto da competição será no sábado, 25, contra a Unicamp, às 20h30 no Ginásio do Cotuca.

Formado por alunos dos cursos de Educação Física, Arquitetura, Fisioterapia e Engenharia de Controle e Automação, o grupo foi formado no início deste ano. O primeiro grande desafio foi durante os Jogos Internos da MAX, quando a equipe ganhou em duas categorias: quadra e areia.

Além de jogar pela Faculdade, alguns atletas de Vôlei da MAX são referência na região por defender a equipe de Indaiatuba em diversos campeonatos. “É um orgulho ver o esporte unindo esses alunos. Pelo pouco tempo juntos, podemos dizer que já conseguiram ótimos resultados. Então, podemos esperar muito mais desses atletas”, comenta o coordenador do curso de Educação Física, professor Pedro Bulgarelli.