Skive faz dois shows no Max Cultural

A primeira apresentação acontece na segunda-feira, 17 de agosto

A banda Skive, formada por músicos da cidade, fará duas apresentações no Max Cultural, projeto da Faculdade Max Planck. A primeira apresentação acontece na segunda-feira, 17 de agosto, na unidade 1 da faculdade. E a segunda apresentação acontece na sexta-feira, dia 21 de agosto, na unidade 2 da faculdade – sempre no horário das 20.30 às 21 h, durante o intervalo de aulas.

Uma “super atração especial” da banda é o professor Renato Guimarães, do curso de Marketing da Max, no baixo e vocal. A banda ainda tem Amanda Morais no vocal, Carlos Wohl na guitarra e vocal, Daniel Basso na guitarra e Matheus Giatti na batera.

A banda nasceu em 1998, e muita coisa mudou desde então. Foram várias formações, músicos com influências diversas, muitos shows e períodos em “recesso”. Hoje, com muito mais experiência e quilos a mais, a Banda Skive retorna  com repertório eclético baseado em clássicos  do rock anos 60 e 70, passando pelos anos 80 e 90 até os sucessos nacionais e internacionais que rolam nas rádios.  Contato para shows: 19 7803 8277.

Max Cultural – Semanalmente na Max Planck

Projeto cultural gratuito realizado no horário de intervalo de aulas. Acontecem apresentações shows musicais, exibição de filmes e espetáculos de dança, teatro e humor, entre outros. Durante todo o período de aulas do segundo semestre. Onde: rua Rêmulo Zoppi, 434 – Vila Georgina. Para saber a programação, ou entrar nela, ligue para 3894 6038 e fale com Vagner.

POR: VAGNER COUTO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful