Semana Jurídica é sucesso de público

Evento reuniu estudantes e profissionais de diferentes áreas do Direito

Cerca de 650 pessoas prestigiaram a 4ª Semana Jurídica da AMATRAXV (Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15ª região) realizada em parceria com a Faculdade Max Planck, nos dias 20 e 21 de março, no auditório da Prefeitura Municipal de Indaiatuba.

Além de alunos da Max Planck, o evento também contou com a presença de advogados, juízes do trabalho e estudantes de outras instituições que assistiram ao Juiz do Trabalho Flavio Landi ministrar a palestra que teve como tema A AMATRA XV na promoção da cidadania e o Juiz do Trabalho Jorge Luiz Souto Maior que abordou o tema Dumping Social no Direito do Trabalho, na noite do dia 20. Já no dia 21, o Juiz do Trabalho, Saint-Clair Lima e Silva, falou sobre Assédio Moral e Sexual e a Desembargadora Federal do Trabalho, Tereza Asta, que encerrou o encontro tratando do tema Execução Trabalhista: Novos Rumos para a Efetividade Jurisdicional.

A coordenação dos trabalhos coube a secretária geral da AMATRA XV, Juíza do Trabalho, Alzeni Ap. de Oliveira Furlan, e ao professor de Direito e Processo do Trabalho da Faculdade Max Planck, Fábio Resende Nardon. O evento contou ainda com a participação da OAB subseção Indaiatuba e, como ingresso para as palestras, foram arrecadados materiais de limpeza que serão destinados a Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba (Feai).

POR: SAMANTA DE MARTINO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful