Semana do Marketing reúne alunos e comunidade

Em sua 6ª edição evento abordou Marketing Esportivo e Político

A 6ª edição da Semana de Marketing, realizada nos dias 15 e 16 de maio, no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachella, reuniu em torno de 360 pessoas, entre alunos e comunidade, e abordou os temas Marketing Esportivo e Marketing Político. Como a participação estava vinculada a doação de alimento ou leite, os alimentos e leites arrecadados serão entregues a Ong Bolha de Sabão.

O primeiro dia de evento contou com a participação de Jeferson J. Valle, que ministrou a palestra Marketing Esportivo, abordando temas como áreas de atuação, publicidade e propaganda, a imagem do profissional, o mercado esportivo no Brasil, Copa do Mundo 2014, patrocínios, entre outros. Na quinta-feira, 16, foi a vez de Lincoln Franco falar sobre o tema Marketing Político com foco na construção da imagem. Fundada em 1997, a Bolha de Sabão acompanha crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social, oferecendo oportunidade de educação, cultura, lazer, esporte, cidadania, sociabilidade e solidariedade para crianças carentes.

Atualmente a instituição atende cerca de 90 crianças e vive unicamente de doações, bazares e venda de pizzas, mas para manter-se em funcionamento necessita de mais apoio financeiro. Para conhecer o trabalho da entidade, realizar doações ou se tornar um Amigo da Bolha, entre em contato com a entidade pelo (19) 3935 4302.

POR: SAMANTA DE MARTINO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful