RH inicia projeto em entidade

Capacitação beneficia jovens do Educandário Deus e a Natureza

Os alunos do 3º semestre do curso de Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Max Planck deram início, no sábado (23), a um projeto assistencial voltado aos jovens atendidos pelo Educandário Deus e a Natureza.

A proposta, segundo o coordenador do curso Wilson José de Oliveira, é promover a capacitação dos jovens atendidos pela entidade, para isso, os alunos do curso de Gestão de Recursos Humanos foram capacitados pelos professores para ministrarem aulas dando dicas de como elaborar um currículo e se preparar para uma entrevista, além disso, os encontros também abordarão temas como carreira, empreendedorismo e voluntariado. “Nossos alunos são preparados para serem replicadores de conhecimento”, lembra Oliveira.

Ainda segundo o coordenador, esse projeto contará com o envolvimento de outros quatro cursos da Faculdade: Administração, Logística, Gestão Ambiental e Comércio Exterior, com atividades relacionadas com cada uma destas áreas. “A ideia é ampliarmos a área de atuação e assim fornecer um leque maior de oportunidades para os alunos do Educandário, além de promover uma vivencia prática e a responsabilidade social dos futuros gestores”, complementa.

Os encontros serão realizados quinzenalmente, sempre aos sábados, no Campus 2 da Faculdade. Para viabilizar as ações, o projeto envolveu professores do curso de Gestão de Recursos Humanos, que trabalharam sob a coordenação da professora Carla Borges.

O Educandário Deus e a Natureza atende em torno de 1.066 cidadãos em situação de vulnerabilidade social, através do desenvolvimento de programas que estimulem a convivência social, participação cidadã e que viabilizem uma formação geral para o mercado de trabalho. Saiba mais sobre a entidade acessando www.educandariodn.org.br.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful