REUNIÃO GERAL DE DOCENTES – O IMPOSSÍVEL COM O INESPERADO

DOCENTES DO GRUPO POLIS REALIZAM REUNIÃO DE INÍCIO DE ANO

Aconteceu dia 27 de Janeiro, no anfiteatro da Max, na cidade de Indaiatuba a Reunião Geral de Docentes – O impossível com o inesperado, que teve como objetivo realizar o planejamento de aulas do ano letivo. O evento teve a participação da Faculdade Max Planck, o Centro Universitário de Jaguariúna (UNIFAJ) e a Faculdade de Agronegócios de Holambra (FAAGROH).

A Reunião Geral de Docentes – O impossível com o inesperado teve a participação de diretores, coordenadores e professores. Um dos pontos em destaque na reunião foi à premiação dos cursos que obtiveram uma excelente nota no ENADE. Na Faculdade Max Planck foram os cursos de Educação Física e Nutrição e no Centro Universitário de Jaguariúna – UNIFAJ foram os cursos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia.

O Coffee Break do evento foi preparado pelo curso de Gastronomia, sob a orientação do coordenador do curso, professor Caio Nunes, estudantes de vários semestres dedicaram seu conhecimento em fornecer o melhor da culinária brasileira. Para acompanhar a celebração do evento o Coral KMS com Sergio Saas no Vocal, o Maestro Manoel Santos e a Trompetista Kiara Santos, encantaram todos os convidados.

A mensagem de motivação para 2018 foi realizada pela presença do palestrante Wellington Nogueira, fundador da ONG Doutores da Alegria, uma organização sem fins lucrativos que utiliza a arte do palhaço para intervir junto a crianças, adolescentes e outros públicos, que falou sobre o tema geral da reunião O impossível com o inesperado.

O Diretor Geral Ricardo Tannus, comentou o compromisso em manter a qualidade de ensino. “Estamos crescendo continuamente, mas devemos sempre manter o compromisso com nosso ensino de qualidade. Temos muito que evoluir. Nosso novo modelo de ensino pode transformar a vida dos alunos. Devemos estar abertos às mudanças e procurar oferecer o melhor do Grupo Polis”, afirma o diretor.

05/02/2018