Recursos Humanos integra ação social promovida por igreja de Indaiatuba

Dia do Bem, realizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular, aconteceu no dia 3 de outubro

Por Giovana Nava

Os alunos do 2º e do 4º semestre do curso de Gestão em Recursos Humanos participaram, no dia 3 de outubro, do Dia do Bem, evento realizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular de Indaiatuba, que teve como objetivo transferir informações e orientações à população.

dia do bem - turma manhã Os alunos do curso atenderam os visitantes interessados no Programa de Orientação  Profissional (POP) e também orientaram na elaboração de currículos, com supervisão da  professora Flaviane Stocco. “Os estudantes gostam muito de participar de eventos deste tipo,  pois têm a oportunidade de praticar a teoria da sala de aula. Além disso, demonstram ciência de  seu papel social, ajudando quem mais precisa a ter uma condição de vida melhor”, afirma a  professora.

A Igreja do Evangelho Quadrangular de Indaiatuba existe há 51 anos e o Dia do Bem foi a primeira ação social e de cidadania realizada pela igreja.